venturarte

O espaço da arte jogada ao acaso

Camila Agner

Camila, do Sul do Brasil, estudante de Direito e Jornalismo. Apaixonada pela arte e encarregada de uma missão: espalhá-la aos 4 cantos do mundo através da escrita.

Território Modular - Coletivo MUDA

Você por acaso lembra do Coletivo MUDA (que já foi tema aqui no espaço venturarte da obvious)? Bom, agora a arte contemporânea criada pelos membros do coletivo ganharam espaço numa exposição chamada "território modular" que ficará aberta ao público até o dia 4 de outubro deste ano na Lurixs Arte Contemporânea, localizada no Rio de Janeiro. Leia a matéria para ter acesso a maiores informações!


199051_202567726428903_3782121_n.jpg

A partir de hoje, 22 de agosto, o universo da arte contemporânea ficará mais completo na cidade do Rio de Janeiro. A razão é muito simples (e bem artística): o coletivo MUDA, que já foi tema de um post no espaço venturarte da Obvious (clique aqui ou aqui para ler), está realizando a vernissage da primeira exposição individual realizada pelo grupo. Com a exposição, o público tem a oportunidade de ter um contato mais direto com as intervenções realizadas pelo MUDA.

convite muda.png

A exposição ficará aberta do dia 23/08 até o dia 04/10, o que abre precedentes para que muita gente entre em contato com a arte desenvolvida por Bruna, Diego, Duke, João e Rodrigo (todos membros do Coletivo).

Levando o nome de “território modular”, o conjunto de obras expostas pode ser conferido na Lurixs Arte Contemporânea (veja site aqui), que fica na Rua Paulo Barreto, nº 77, Botafogo.

Se você for do Rio de Janeiro ou estiver por lá durante o período no qual a exposição estará de ‘portas abertas’, que tal dar uma olhada e prestigiar as obras de maneira presencial? Se quiser, pode nos enviar um relato e uma fotografia depois nesse link aqui.

Não está lembrando quais são as obras do Coletivo MUDA?! A gente dá uma ajudinha.

gif-11.gif

Lembrou das artes azulejadas, né?! :) Se quiser conhecer mais sobre o trabalho do Coletivo MUDA, clique no link que está lá no comecinho do texto.

Se quiser acompanhar as publicações do blog venturarte, você pode curtir essa página! E para ter acesso Às atualizações do coletivo, você deve curtir essa página aqui!


Camila Agner

Camila, do Sul do Brasil, estudante de Direito e Jornalismo. Apaixonada pela arte e encarregada de uma missão: espalhá-la aos 4 cantos do mundo através da escrita. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// //Camila Agner