venturarte

O espaço da arte jogada ao acaso

Camila Agner

Camila, do Sul do Brasil, estudante de Direito e Jornalismo. Apaixonada pela arte e encarregada de uma missão: espalhá-la aos 4 cantos do mundo através da escrita.

Alimentos em festa - Breakfast Interrupted

Café da manhã é, segundo a maioria das pessoas, a refeição mais importante do dia. Mas há quem diga que apenas os cafés da manhã oferecidos em hotéis valem a pena: repletos de panquecas, frutas, sucos dos mais diversos tipos e pães extremamente apetitosos! Utilizando essas delícias, a Bruton Stroube interrompeu o curso normal do café da manhã para fazer uma produção deliciosa que atiça não apenas a fome, mas também a criatividade!


alimentos em festa.jpg

Fascínio. Eu poderia começar esse texto com qualquer outra palavra, mas essa pareceu a mais perfeita e cabível.

A produtora Bruton Stroube conseguiu fazer um café da manhã que já era bonito (e apetitoso) ainda melhor e mais cativante. Panquecas pulando, café e leite se misturando no ar e frutas vermelhas saltando aos nossos olhos. Parece uma verdadeira festa do café da manhã e essa festa é dos alimentos!

Os criadores de imagem foram além com a produção de "Breakfast interrupted" e fizeram, com toda certeza, um festival de cores, imagens e delícias num só vídeo.

As imagens não exigiram algo além do normal. Tudo foi possível com o uso do recurso da câmera lenta e do abuso da criatividade! A produção do vídeo você entende melhor aqui:

Ainda não está satisfeito e quer entender melhor essa história? Acesse o site da produtora clicando aqui.

Gostou?! Dê sua opinião nos comentários e vá correndo (repito: correndo) curtir a página do Blog Venturarte.

Obs.: As informações e fotos vieram lá do blog I could kill for dessert.


Camila Agner

Camila, do Sul do Brasil, estudante de Direito e Jornalismo. Apaixonada pela arte e encarregada de uma missão: espalhá-la aos 4 cantos do mundo através da escrita. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// @destaque, @obvious //Camila Agner