vida alternativa

O mundo visto por um gato zarolho

Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo...

Suportes com estilo

Peças fundamentais nas estantes de qualquer amante de livros. Em aço fundido, são resistentes e com um design atrativo.Têm uma temática muitos vasta, sendo o ideal para os diferentes estilos de leituras, ou gostos pessoais.


cao.jpg

Uma pequena dica para os amantes e colecionadores de livros, falemos então de um elemento essencial em qualquer biblioteca, escritório ou qualquer divisão que tenha livros, os suportes de livros.

1.jpg

Fundamentais para quem possui bastantes livros, e especialmente se estes estiverem em prateleiras e não estantes. Podem ser uma opção para um presente super boa onda, para aquele nosso amigo que adora ler, para a colecção de livros de detectives do pai, ou para a colecção de livros infantis, daquele casal amigo que está prestes a ter o seu primeiro bebé.

zombie.jpg

web.jpg

touro.jpg

Há quem tenha no lugar dos suportes, outros objectos que fazem as mesmas funções, um seixo grande trazido no final de um passeio pela praia por exemplo, existe um sei lá de coisas pode ser usado como suporte de livros.

serra.jpg

salsicha.jpg

morte.jpg

Estes são mesmo concebidos com esse fim, são feitos de um sólido aço e pesados o suficiente para manter a sua coleção de leitura bem segura em qualquer estante. Quem diz livros, diz também para DVD´s, caixas de CD´s, Discos Vinil.

Magician.jpg

horror.jpg

girafa.jpg

Pontos a Favor:

O seu design

A fiablidade do material

A multiplicidade de temas que existe para escolha ( a variedade de temáticas é efectivamente uma das grandes mais valias deste produto)

Facilidade de compra na internet

O efeito visual que produz

A capacidade organizativa

Pontos contra:

A empresa ser dos EUA, o produto não se encontra à venda fora de lá (embora possa ser adquirido via internet)

Preço [em países como Brasil ou Portugal, ao custo de 45 dólares americanos, (cerca de 94 reais, 36 euros) do produto em si, ainda acresce o custo de mais 35 dólares, (cerca de 73 reais, 28 euros). E isto é apenas para os custos de envio, depois as alfandegas de cada país ainda pode ter custos de recebimento. Ou seja é um produto que custa no minimo 80 dólares, (166 reais, 64 euros)]

Thumbnail image for flor.jpg

duche.jpg

dino.jpg

Um valor que não deixa de ser acessível no entanto, é claro que é possível encontrar no seu país produtos de qualidade e a um preço competitivo, é uma questão de procurar.

Ainda assim não deixe de conferir toda a gama de artigos aqui no site.


Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo....
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/geral// @destaque, @obvious //Vasco Neves
Site Meter