vida alternativa

O mundo visto por um gato zarolho

Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo...

A maternidade pelos olhos de um homem

Parece que é um requisito dos novos pais fazerem um ensaio fotográfico que registre toda a beleza luminosidade e felicidade que a maternidade (paternidade) acarreta.


4.jpg

São bastante comuns os registros fotográficos da maternidade. Existem vários tipos, uns mais criativos do que outros. Toda a gente já viu a típica imagem da fotografia em sequência da barriga, desde as primeiras semanas até ao final da gravidez. Algumas produções são usuais com os ditos "famosos" conseguindo fotos de uma extrema sensualidade das mulheres grávidas.

Mas nem todas as mulheres estão dispostas a serem fotografadas assim. Então, o que fazer? A esposa grávida de um utilizador do Reddit recusava-se a registar esse momento num ensaio fotográfico. Ele já havia insistido com ela, mas ela - não estando à vontade para tal - recusava. Após tanta insistência, e sempre a levar recusas, o marido resolveu contratar um fotógrafo para, no lugar da esposa, ser fotografado.

2.jpg

Este ensaio tem todas as habituais poses de uma grávida, seja a exibir a barriga (barrigão) com um sorriso orgulhoso, seja a comer gelado.

3.jpg

Este ensaio é uma brincadeira bem sucedida, as imagens não são nada de especial, mas num futuro próximo, por certo, proporcionarão belas gargalhadas em família.

- "Olha filho/a como a tua mãe não queria tirar fotografias quando estava grávida de ti, tirei eu!"

5.jpg

Não possuem a mesma beleza e graciosidade de uma mulher grávida (para mim um dos mais belos fenómenos da natureza), mas afinal não se costuma dizer que quem fica grávido é o casal? (eu já escutei isto de vários amigos)

6.jpg

As imagens podem ser estranhas, mas na verdade sem humor a vida é uma chatice pegada!

7.png

8.jpg

9.jpg

11.jpg

10.jpg


Vasco Neves

Sento-me em frente ao mar, e a ele digo-lhe tudo aquilo que a ti não consigo....
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Vasco Neves