vitrola meu vinil

Música antes de mais nada!

Vanessa Oliver


The Cure & Tim Burton - Sem adição de Johnny Depp!

"A idéia de trabalhar com o The Cure já está guardada na cabeça, provavelmente circulando pela minha alma". Tim Burton


images.jpg

A primeira vez que vi Edward Mãos de Tesoura, fiquei impressionada com um personagem tão intenso, sombrio e doce ao mesmo tempo, de um talento incomum, de aparência nada convencional, e com muita paixão, e logo quis saber quem era o diretor do filme, porque certamente esse cara era um gênio de produzir algo assim, tão fascinante e diferente pra época!

Timothy William Burton era o seu nome mais conhecido como Tim Burton, o cara que cresceu lendo Edgar Allan Poe, e assistindo filmes de terror tinha me conquistado. Com o The Cure o meu caso de amor surgiu ao escutar no Vinil de 7 polegadas "Closer to me", Robert Smith conseguiu me arrebatar!

Quando fiquei sabendo da paixão de Tim por The Cure, visualizei um filme com a trilha sonora completa interpretada pelos caras e em 2009 em entrevista,Tim disse que esse é um plano que está bem perto de se tornar realidade, fã desde de sempre, Tim diz que The Cure sempre foi inspiração para os seus trabalhos.

A parceria seria sem sombra de dúvidas, épico e fantástico, creio que os fãs de Tim e The Cure estão ansiosos por um trabalho onde possam demonstrar a paixão sombria de seus talentos, e espero que 2012 seja o ano para isso acontecer. Afinal música e cinema coexistem, e é sempre bom e revigorante independente da arte, ver boas parcerias sendo formadas ainda mais tendo todo um contexto envolvido. Não podemos esperar outra coisa dessa grande parceria que não seja Genialidade e Ousadia.

Obrigada por existir Tim Burton!


version 1/s/cinema// //Vanessa Oliver