vitrola meu vinil

Música antes de mais nada!

Vanessa Oliver


Conheça o som de Milky Chance


Milky Chance.jpg

Milky Chance foi um achado que encontrei ouvindo o gato do Chet Faker, e que foi paixão imediata ao ouvir… Primeiro pela voz do Clemens e sua beleza singular, e segundo pelas músicas que são uma gostosura, que dá vontade de ouvir o dia inteiro sem enjoar.

Eles misturam reggae com música eletrônica, deixando clara a passagem da dupla pelo pop, rock e folk. O resultado é fantástico e consistente.

Eu não consigo curtir algo e não querer saber cada detalhe da história, vasculho tudo e não foi diferente com a duplinha. Abaixo segue algumas curiosidades bacanas sobre os caras!

Clemens e Philipp são brothers desde à época da escola. Eles se encontraram no primeiro dia de aula e desde então não se desgrudaram mais.

A dupla é natural de Kassel, na Alemanha.

Ambos pertenciam à um grupo de jazz, cujo nome era “Flown Tones”, no qual Clemens era baixista e Philipp guitarrista.

Em 2012, o duo trabalhou no lançamento de alguns materiais, sendo um deles o conhecido single "Stolen Dance", cujas visualizações no YouTube ultrapassavam os 142 milhões em Maio de 2015.

Em 2013, lançaram o albúm Sadnecessary', cuja produção foi feita pelo próprio grupo. O álbum foi muito bem recebido, tal como os seus singles "Stolen Dance" e "Down by the River", que fizeram sucesso em vários países incluindo Alemanha, Reino Unido, Portugal, Holanda, Áustria, e Suíça.

E agora vamos para o que interessa de fato! Vamos ouvir Milky Chance!

milky-chance-at-the-great-escape-festival-in-brighton.jpg


version 2/s/musica// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Vanessa Oliver